Gleisi: investigadores da Lava Jato atuam como “justiceiros”

"É surreal porque não há provas fáticas. Em condições de normalidade política e institucional, o STF não aceitaria essa denúncia", comenta a senadora, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, sobre a denúncia da Lava Jato recebida pelo Supremo Tribunal Federal contra ela e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo; "Nós não temos medo de investigação. O que não é justo e não é certo é que essa investigação seja seletiva, seja midiática e seja conduzida desta forma", acrescentou

 
senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR)
 
 
  senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR)     (Foto: Ana Pupulin)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) classificou como "justiceiros" os investigadores da força-tarefa da Lava Jato em entrevista ao jornal Gazeta do Povo ao comentar a denúncia aceita pelo Supremo Tribunal Federal contra ela e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo.

"É surreal porque não há provas fáticas. Em condições de normalidade política e institucional, o STF não aceitaria essa denúncia", diz Gleisi. "Nós não temos medo de investigação. O que não é justo e não é certo é que essa investigação seja seletiva, seja midiática e seja conduzida desta forma", acrescentou.

Questionada se não há qualquer hipótese de dinheiro desviado da Petrobras ter entrado no caixa da sua campanha, Gleisi responde: "Desconheço completamente. Veja, na investigação que fizeram contra a gente, levantaram todas as nossas possíveis idas à Petrobras, não tem. Telefonemas para Petrobras, não tem. Contato com servidores da Petrobras, não tem. Contato com Paulo Roberto Costa, não tem. Então como a gente poderia estar articulando recursos ilícitos para a minha campanha?".

continua após o anúncio

Leia aqui a íntegra.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247