Gleisi elogia governo pelo sucesso da Copa do Mundo

Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) destacou o bom funcionamento da segurança e da infraestrutura e a boa impressão causada pelo povo brasileiro nos visitantes do exterior; ainda criticou os parlamentares da oposição e os órgãos de imprensa que previram o fracasso do mundial de futebol por não darem o reconhecimento devido à capacidade do país

Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) destaca as medidas do governo federal para lidar com os estragos provocados pelas enchentes que atingem o Paraná
Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) destaca as medidas do governo federal para lidar com os estragos provocados pelas enchentes que atingem o Paraná (Foto: Roberta Namour)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Senado - A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) elogiou o governo federal pelo sucesso da Copa do Mundo. Ela destacou o bom funcionamento da segurança e da infraestrutura e a boa impressão causada pelo povo brasileiro nos visitantes do exterior.

A senadora ainda criticou os parlamentares da oposição e os órgãos de imprensa que previram o fracasso do mundial de futebol por não darem o reconhecimento devido à capacidade do país.

Gleisi Hoffmann também lamentou que as donas de casa enfrentem dificuldades para ter acesso aos seus direitos no que diz respeito à aposentadoria. Ela frisou que as donas de casa têm esse direito garantido desde 2011.

continua após o anúncio

- As mulheres donas de casa podem ser contribuintes da Previdência, e como contribuintes elas têm direito aos benefícios, independente de serem beneficiárias do Bolsa Família ou de qualquer outro projeto social do governo federal - ressaltou a senadora.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247