Gleisi dispara: "faltou vontade política em Richa"
A senadora Gleisi Hoffmann (PT), candidata ao Palácio Iguaçu, tem repetido como se fosse um mantra que o governador Beto Richa (PSDB), que tenta a reeleição, é muito pouco chegado ao trabalho; para ela, se trabalhasse, o tucano conseguiria mais coisas para o estado; "Na Casa Civil, atendi os 27 governadores e via muito pouco o governador do Paraná indo à Brasília com projetos para trazer recursos para nosso Estado. Faltou ao governo do Paraná vontade política, planejamento e disposição para o trabalho", disparou a petista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - A senadora Gleisi Hoffmann (PT), candidata ao Palácio Iguaçu, tem repetido como se fosse um mantra que o governador Beto Richa (PSDB), que tenta a reeleição, é muito pouco chegado ao trabalho. Para ela, se trabalhasse, o tucano conseguiria mais coisas para o estado.
Sempre acompanhada de seu novo fiel escudeiro, Ricardo Gomyde (PCdoB), escalado para disputar o Senado, a petista dispara contra Richa:
"Na Casa Civil, atendi os 27 governadores e via muito pouco o governador do Paraná indo à Brasília com projetos para trazer recursos para nosso Estado. O que vi foi muita reclamação. O governador sempre dizendo que não fazia as coisas e que a culpa era dos outros. Faltou ao governo do Paraná vontade política, planejamento e disposição para o trabalho. O que me fez decidir ser candidata foi olhar o que os outros governantes fizeram pelos seus Estados e o que o não foi feito no Paraná".
Segundo a candidata do PT, os paranaenses não querem um governador que não trabalha.
"O Paraná perdeu sua capacidade de gestão, foco, e propostas. Se trabalhasse e tivesse disposição, nós teríamos muitos investimentos no Paraná. Nós precisamos retomar o Estado, é um dever nosso. Temos a oportunidade de fazer a mudança, de fazer diferente, de fazer o novo, olhando para frente. É para isso que estou diariamente visitando cada canto do nosso estado".
Esse é primeiro disparo de Gleisi de grosso calibre contra Richa, logo após a pesquisa Visão/Impacto divulgada sobre a intenção de votos em Curitiba. Segundo o levantamento, o governador tem 32,8% ante 30,6% do senador Roberto Requião (PMDB). A petista tem 17,5% (confira aqui).
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná sob os números BR-0240/2014 e PR-0004/2014.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247