Gleisi: Dilma sofre processo de impeachment apenas por ser mulher

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) acusou a "misoginia" de estar por trás do golpe contra a presidente Dilma Rousseff; segundo o parlamentar, o impeachment de Fernando Collor de Mello tinha provas materiais para o julgamento; "A presidenta não tinha nenhum crime de responsabilidade", compara a senadora; "Eu não tenho dúvida nenhuma da misoginia que ainda tem na sociedade e na política", opinou a parlamentar

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado (Foto: Leonardo Lucena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael - A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), em entrevista ao programa "Giro com Willian Corrêa" da TV Cultura, em Brasília, acusou a "misoginia" de estar por trás do golpe contra a presidente Dilma Rousseff. 

Segundo Gleisi, o impeachment de Fernando Collor de Mello tinha provas materiais para o julgamento. "A presidenta não tinha nenhum crime de responsabilidade", compara a senadora.

"Eu não tenho dúvida nenhuma da misoginia que ainda tem na sociedade e na política", opinou a parlamentar.

continua após o anúncio

Gleisi ainda reforçou sua convicção de perseguição a Dilma por ser mulher pelo fato de que a Câmara faz corpo mole em relação à cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

"Nós temos condições de reverter de seis a 7 votos no plenário", garantiu a senadora do PT. 

continua após o anúncio

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247