Gleisi: “definição sobre eleição cabe a 2014″
Em entrevista, ministra-chefe da Casa Civil, pré-candidata ao governo do Paraná pelo PT, afirmou neste domingo 8 que a "definição sobre eleição e conversa sobre campanha cabem a 2014, não agora"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, pré-candidata ao governo do Paraná pelo PT, em entrevista à repórter Juliana Braga, do G1 Brasília, neste domingo (8), afirmou que a "definição sobre eleição e conversa sobre campanha cabem a 2014, não agora".
Os próprios dirigentes e militantes petistas têm especulado no Paraná a possibilidade de Gleisi "pipocar" no processo eleitoral de 2014, embora a agenda da ministra tenha sido vitaminada no estado nas duas últimas semanas.
O presidente do PT do Paraná, deputado estadual Enio Verri, reempossado ontem (7) em Curitiba, em seu informe, disse que a agenda de Gleisi será intensificada a partir de janeiro de 2014.
A falta de assertividade da ministra tem dado margem a essas especulações. O senador Roberto Requião (PMDB), por exemplo, na semana passada, avaliava que a petista poderia "amarelar". O senador, que já governo o estado por três ocasiões, citou uma fonte ligada à presidenta Dilma.
Nessa guerra de informação e contrainformação na trincheira de oposição ao governador Beto Richa (PSDB), o PT ofereceu a vice na chapa de Gleisi ao PMDB. Furioso, Requião deu o troco oferecendo a sua vice para o PT.
Leia aqui a íntegra da entrevista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247