Gleisi: decisão do STF respeita a Constituição

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), elogiou a decisão do STF, que votou a favor do ex-presidente Lula e julgará o Habeas Corpus no dia 4 de abril - o HC pode evitar que ele seja preso; "O reconhecimento do STF ao HC impetrado por Lula e a expedição de salvo conduto são decisões iniciais que respeitam a Constituição. Esperamos que esse seja o caminho do Supremo na decisão final!", escreveu a parlamentar no Twitter

Brasília - A senadora Gleisi Hoffmann discursa no Plenário do Senado durante sessão não deliberativa (Wilson Dias/Agência Brasil)
Brasília - A senadora Gleisi Hoffmann discursa no Plenário do Senado durante sessão não deliberativa (Wilson Dias/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), elogiou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que votou a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e julgará o Habeas Corpus no dia 4 de abril - o HC pode evitar que ele seja preso.

"O reconhecimento do STF ao HC impetrado por Lula e a expedição de salvo conduto são decisões iniciais que respeitam a Constituição. Esperamos que esse seja o caminho do Supremo na decisão final!", escreveu a parlamentar no Twitter.

Vale ressaltar que a decisão do STF não impede o julgamento do último recurso de Lula no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), previsto para a próxima segunda-feira (26). 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247