Gleisi critica idas de Dallagnol à Câmara após cassação: "parece um zumbi atrás de holofotes"
O ex-procurador e agora deputado federal cassado vem frequentando a Casa desde que foi decidida a perda de seu mandato, por tentativa de burlar a Lei da Ficha Limpa
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) criticou a insistência de Deltan Dallagnol (Podemos-PR) em continuar frequentando a Câmara dos Deputados mesmo após ter sido cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) há 15 dias.
>>> Dallagnol é intimado a depor na Polícia Federal nesta sexta-feira
O ex-procurador e agora deputado federal cassado vem frequentando a Casa desde que foi decidida a perda de seu mandato, por tentativa de burlar a Lei da Ficha Limpa. Sua presença somente é permitida pois ainda há procedimentos formais remanscentes para que ele perca seu gabinete, as chaves, os funcionários e o status de deputado, e retorne à sua cidade natal, Curitiba.
Indignada com a postura de Deltan, Gleisi cobrou uma atitude do TSE via redes sociais: "deputado cassado Deltan Dallagnol continua circulando pelos corredores da Câmara como se nada tivesse acontecido. Parece um zumbi atrás de holofotes. A Casa não pode permitir ele participando de sessões, votando, é um desrespeito, ele foi cassado. A gente sabe que pra ele, agora que foi pra política, quem não presta é o juiz mas decisão tem que ser cumprida. Alô, TSE"!
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247