Gleisi: Bolsonaro quer acabar com ganhos sociais e desmontar o Estado

"Pra dar renda emergencial só por 4 meses, com valor menor e para metade dos beneficiários, Bolsonaro quer acabar com ganhos sociais e desmontar o Estado. Será o fim dos investimentos em saúde e educação!", afirmou a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR)

Deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT
Deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT (Foto: Stuckert)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), criticou a proposta defendida pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), apoiado por Jair Bolsonaro, de conceder o auxílio emergencial por tempo limitado (quatro meses). 

A parlamentar também alertou para os prejuízos à população brasileira se for aprovada a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que extingue a exigência de gastos mínimos com saúde e educação em municípios, estados e União. 

continua após o anúncio

"Pra dar renda emergencial só por 4 meses, c/ valor menor e p/ metade dos beneficiários, Bolsonaro quer acabar c/ ganhos sociais e desmontar o Estado. Será o fim dos investimentos em saúde e educação! Não deixe isso acontecer, pressione os senadores a votarem contra esse absurdo", escreveu a parlamentar no Twitter.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247