Gleisi: 'ainda não discutimos se vamos procurar Doria'
Segundo a presidente do PT, o partido não é "contra conversar com ninguém que se colocar neste campo democrático". Gleisi, no entanto, negou que a sigla tenha procurado João Doria
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), afirmou nesta segunda-feira (23) que o partido não procurou ainda o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) após o tucano desistir da corrida presidencial.
"Nós não discutimos isso. Até vi na imprensa que teve dirigente nosso dizendo que iria procurar [Doria], eu acho que por iniciativa própria. Não somos contra conversar com ninguém que se colocar neste campo democrático, mas isso ainda não foi discutido", disse a parlamentar em coletiva de imprensa.
O secretário de Comunicação do PT, Jilmar Tatto, havia dito que o partido pretende procurar Doria para "derrotar Bolsonaro".
A presidente do partido também negou que o PT tenha feito qualquer pressão ao PDT pela desistência da candidatura de Ciro Gomes. "Nós respeitamos a legitimidade de todos os partidos proporem suas candidaturas", acrescentou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247