“Faria de novo”, diz autor de ataque em creche de Blumenau à polícia
Ele foi indiciado por quatro homicídios quadruplamente qualificados e cinco tentativas de homicídio
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 — O autor do ataque em uma creche de Blumenau (SC), que resultou na morte de quatro crianças e ferimentos em outras cinco, afirmou à Polícia Civil que não se arrepende dos assassinatos e que “faria de novo”.
Ele foi indiciado por quatro homicídios quadruplamente qualificados e cinco tentativas de homicídio, com agravantes por motivo torpe, meio cruel, impossibilidade de defesa das vítimas e por serem menores de idade.
Mais de 20 pessoas prestaram depoimento durante a investigação, incluindo a mãe, o padrasto e amigos do agressor. Ele afirmou que atacou as crianças porque elas “correm devagar” e que, em um dos momentos, uma das vítimas riu achando que era uma brincadeira.
O autor do ataque, um homem de 25 anos, está preso preventivamente pelo crime.
Durante a perícia, foram encontrados indícios de cocaína no sangue do homem, além de outras substâncias.
A Polícia Civil também detalhou a tentativa de assassinato do padrasto do agressor, que ocorreu há dois anos e não foi investigada corretamente.
Duas semanas antes do crime na creche, o agressor teria dito a um amigo que iria fazer “coisa grande”. Ele passou em duas outras escolas antes de chegar à creche, percorrendo um trajeto de 22 quilômetros até cometer o crime e se entregar à polícia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247