Ex-secretário de candidato à reeleição no PR ameaça ex-empregada de morte

Vagner, que se apresentou como coordenador da campanha à reeleição de Ulisses Maia (PSD) no WhatsApp, enviou áudios de ameaças à ex-funcionária e sua família pelo suposto roubo de R$ 5 mil de um saco de dinheiro enquanto trabalhava em sua casa

Vágner de Oliveira
Vágner de Oliveira (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma ex-funcionária de Vágner de Oliveira, ex-secretário de Serviços Públicos de Maringá (PR), registrou denúncia por calúnia e ameaça na Delegacia da Mulher, segundo reportagem do UOL.

No último dia 29, ela obteve medida protetiva em razão de "existência de risco à integridade física e psíquica da requerente". Oliveira foi obrigado a permanecer no limite mínimo de 200 metros de distância e a não entrar em contato com ela por qualquer meio de comunicação por 180 dias.

continua após o anúncio

Vagner, que se apresentou como coordenador da campanha à reeleição de Ulisses Maia (PSD) no WhatsApp, enviou áudios de ameaças à ex-funcionária e sua família pelo suposto roubo de R$ 5 mil de um saco de dinheiro enquanto trabalhava em sua casa.

"Primeiro, eu vou mandar pegar alguém da sua família. Depois, eu vou mandar cortar todos os seus dedos. Aí você vai na delegacia. Sabe o que vai acontecer comigo? Nada. Sabe o que vai acontecer com você? Vai enterrar alguém da sua família e ficar sem os dedos da mão", afirmou em um dos áudios.

continua após o anúncio

"Você arrumou um inimigo bicho feio. O poder que eu tenho em Maringá, a coisa é muito pior do que você imagina", afirmou.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247