Em fala golpista, Ricardo Barros diz que vai a Brasília "autorizar" Bolsonaro
O termo "eu autorizo" é constantemente utilizado por bolsonaristas para transmitir uma mensagem de apoio a uma eventual tentativa de golpe por parte de Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara e apontado como integrante de um esquema de corrupção no Ministério da Saúde em processo de compra de vacinas contra Covid-19, publicou foto pelo Twitter nesta segunda-feira (6) anunciando que está de viagem a Brasília para participar dos atos golpistas marcados para terça-feira, 7 de setembro, ao lado de Bolsonaro.
Barros disse que está indo para a capital federal "autorizar" Bolsonaro. "Embarcando para Brasília para participar do 7 de setembro Verde e Amarelo. Uma grande mobilização nacional para avançarmos na luta pela liberdade e autorizar o presidente Bolsonaro a nos liderar nesta patriótica missão".
O termo "eu autorizo" é constantemente utilizado por apoiadores de Bolsonaro para transmitir uma mensagem de apoio a uma eventual tentativa de golpe por parte do chefe do governo federal.
Na foto publicada por Barros aparece também a esposa do parlamentar, Cida Borghetti (PP), ex-governadora do Paraná.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247