Educadores suspendem greve em Curitiba
Trégua ao prefeito Gustavo Fruet (PDT): assembleia de educadores dos CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil), realizada na tarde deste sábado, suspendeu a greve iniciada pela categoria na segunda 17; caso as reivindicações não sejam atendidas, no entanto, eles voltam a cruzar os braços no dia 8 de abril
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - Uma assembleia de educadores dos CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil), neste sábado à tarde, suspendeu a greve iniciada pela categoria na segunda 17.
Os grevistas deram uma trégua ao prefeito Gustavo Fruet (PDT) até dia 8 de abril. Caso as reivindicações não sejam atendidas, eles voltam a cruzar os braços.
Neste sábado, pela manhã, Fruet recebeu os grevistas para o "cafezinho". O prefeito aceitou sentar na mesma mesa do Sismuc depois que educadoras entraram em greve de fome e se acorrentaram na Prefeitura na noite de ontem.
Portanto, petistas e pedetistas terão final de semana aliviado. Eles voltam a namorar como dantes, de mãos dadas, de olho no Palácio Iguaçu.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247