Eduardo Leite alfineta Doria: "não participar de debate é coisa de Bolsonaro"

Governador de São Paulo havia desistido de participar de debate com Leite, mas voltou atrás. Mandatário gaúcho ainda citou "Bolsodoria"

Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul
Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Hyndara Freitas, Metrópoles - O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, disse neste domingo (17/10) que “levantar suspeitas sobre o modelo de votação e não participar de debate é coisa de Bolsonaro”. A fala refere-se à decisão do governador de São Paulo, João Doria, de desistir de participar de debate entre os políticos que vão disputar as prévias para candidato do PSDB à Presidência da República em 2022.

“Eu lamentei a decisão do governador de São Paulo de não participar do debate. Não apresentou quais eram as razões, reclamou do formato, mas não disse o que o incomodava. E, claro, levantar suspeitas sobre o modelo de votação e não participar de debate é coisa de Bolsonaro. Espero que Bolsodoria não esteja voltando aí. Que bom que ele desfez este caminho e está se apresentando para o debate”, assinalou Leite.

continua após o anúncio

Doria voltou atrás e informou que vai marcar presença no evento, que será realizado pelos jornais O Globo e Valor Econômico na terça-feira (19/10), no Rio de Janeiro. Ao comunicar, inicialmente, que não participaria do debate, o governador de São Paulo disse que tinha divergências com o formato e também levantou suspeitas sobre o sistema de votação das prévias do PSDB, em 21 de novembro.

Leia a íntegra no Metrópoles.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247