Doleiro preso deve depor no Paraná sobre caso Copel
Justiça Federal apura desvio de R$10 bilhões envolvendo cessão de créditos tributários e transferência ilegal de dinheiro ao exterior, em escândalo de 2003 envolvendo a Companhia Paranaense de Energia e a Olvepar Indústria e Comércio S.A.; Alberto Youssef foi preso na Operação Lava Jato, sob suspeita de comandar esquema ilícito no Ministério da Saúde e de pagar propina a dirigentes públicos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava Jato, sob suspeita de comandar esquema ilícito no Ministério da Saúde e de pagar propina a dirigentes públicos, deve depor no Paraná sobre o caso Copel. Leia na nota de Claudio Humberto, do Diário do Poder:
DOLEIRO DEVE DEPOR NA JUSTIÇA DO PARANÁ ESTE MÊS
Considerado um dos maiores atores do mercado ilegal de compra e venda de dólares do país, Alberto Youssef – preso novamente há dias na Operação Lava Jato – deve depor nas próximas semanas na Justiça Federal do Paraná sobre escândalo de 2003 envolvendo a Copel – Companhia Paranaense de Energia e a Olvepar Indústria e Comércio S.A. As oitivas estão marcadas para 14, 17 e 21 de abril, em Curitiba.
LAVAGEM DE DINHEIRO
A Justiça Federal apura desvio de R$10 bilhões envolvendo cessão de créditos tributários e transferência ilegal de dinheiro ao exterior.
INVESTIGAÇÃO
João Arruda (PMDB-PR) pediu à Comissão Fiscalização e Controle que um representante da Câmara acompanhe o depoimento de Youssef.
HOMEM-BOMBA
Youssef foi preso pela PF sob suspeita de comandar esquema ilícito no Ministério da Saúde e de pagar propina a dirigentes da Petrobras.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247