Deputado ataca analista que criticou pastor pedindo assinatura para partido de Bolsonaro

O deputado Filipe Barros (PSL-PR) chamou de “canalha” o analista político da CBN Londrina, Elve Cenci, que criticou o parlamentar por ter pedido ao pastor Emerson Patriota para fazer um apelo aos fiéis a assinarem uma ficha de apoio à criação do partido Aliança pelo Brasil

Dep. Filipe Barros (PSL - PR)
Dep. Filipe Barros (PSL - PR) (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado Filipe Barros (PSL-PR) chamou de “canalha” o analista político da CBN Londrina, Elve Cenci, que criticou o parlamentar por ter pedido ao pastor Emerson Patriota, da Igreja Presbiteriana Central de Londrina, para fazer um apelo aos fiéis a assainarem uma ficha de apoio à criação deo partido Aliança pelo Brasil, de Jair Bolsonaro. Em seu  comentário na CBN, o analista diz que “o episódio é problemático porque corrompe o princípio do estado laico”.

O congressista demonstrou revolta. "Ô Elvi Cense, eu achava que você era apenas burro (por isso o apelido Elvi Non-Cense), mas vejo que é um canalha intelectual: desvirtua o conceito de 'estado laico' para censurar a participação dos cristãos na política. Venha debater pessoalmente sobre laicidade do estado", escreveu o parlamentar no Twitter.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247