Delegacias do Paraná fecharão as portas
O presidente do Sindicato das Classes Policiais Civis no Paraná (Sinclapol), André Gutierrez, informou que as delegacias do Paraná vão paralisar as atividades a partir das 0h desta terça-feira (13); a revolta da categoria é consequência da morte de um agente de cadeia, neste domingo (11), na Delegacia sede de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, durante uma fuga de doze presos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Paraná 247 – O presidente do Sindicato das Classes Policiais Civis no Paraná (Sinclapol), André Gutierrez, informou que as delegacias do Paraná fecharão as portas a partir das 0h desta terça-feira (13). Os policiais civis atenderão por 24 horas somente os casos deflagrante. Por outro lado, serviços de Boletim de Ocorrência e de investigação policial serão afetados.
"A situação chegou ao limite e precisamos que as medidas urgentes de fato aconteçam", afirmou Gutierrez, ao site Banda B.
A revolta do sindicalista é consequência da morte de um agente de cadeia, neste domingo (11), na Delegacia sede de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, durante uma fuga de doze presos.
"A partir da meia-noite as delegacias estarão fechadas e amanhã teremos uma reunião para saber se permanecerão assim por mais dias. Neste exato momento estou na Secretaria de Segurança Pública para uma reunião. O governador prometeu retiradas de presos e isso não está acontecendo de fato", protestou o sindicalista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247