Defesa atesta inocência de Odebrecht à Justiça

Advogados entregaram suas alegações finais no processo em que Marcelo Odebrecht é réu à Justiça Federal na noite desta terça-feira; no documento, alegam que o executivo é inocente das denúncias feitas contra ele e sustentam que a acusação usa de forma "equivocada" a teoria de domínio do fato para lhe imputar crimes do esquema de corrupção na Petrobras, investigado na Lava Jato

Marcelo Odebrecht
Marcelo Odebrecht (Foto: Gisele Federicce)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A defesa de Marcelo Odebrecht, presidente afastado na construtora, entregou na noite desta terça-feira à Justiça Federaç suas alegações finais no processo em que ele é réu.

No documento, os advogados alegam que o executivo é inocente das denúncias feitas contra ele e sustentam que a acusação usa de forma "equivocada" a teoria de domínio do fato para lhe imputar crimes do esquema de corrupção na Petrobras, investigado na Operação Lava Jato.

"Nada há nos autos que permita afirmar que Marcelo Odebrecht tenha praticado (...) qualquer dos crimes descritos na denúncia", diz trecho do texto da defesa, publicado pela colunista Sonia Racy. "Tudo o que se produziu de prova até aqui é revelador de que ele não teve envolvimento nos crimes que lhe são imputados", acrescenta.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247