Decadente, Moro já fala em "governo Lula"
Ex-juiz, que usou a toga para perseguir Lula, hoje está em decadência política e vê o petista com chances reais de voltar à Presidência no primeiro turno da eleição
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-juiz parcial Sergio Moro (União Brasil-PR) já admite a possibilidade de vitória do ex-presidente Lula (PT) na eleição deste ano.
Ao Poder 360, Moro afirmou que fará oposição a Lula em caso de vitória do petista no pleito de outubro e já usa até a expressão: "se houver governo Lula". O ex-juiz, que usou a toga e o sistema de justiça para perseguir o ex-presidente, o vê hoje com chances reais de vencer o pleito no primeiro turno.
Moro, por sua vez, saiu de uma pré-candidatura à Presidência da República para uma situação constrangedora, sem saber a qual cargo eletivo se candidatar pelo Paraná.
Perguntado sobre um segundo turno entre Lula e Jair Bolsonaro (PL), Moro disse que seu candidato é Luciano Bivar (União Brasil) - que sequer pontua em algumas pesquisas eleitorais. "Eu apoio o Luciano Bivar, pré-candidato do União Brasil. Não penso em nenhuma outra hipótese".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247