De saída do MDB, Requião dispara: "partido bolsonarista, racista"

"Meu velho MDB de guerra acabou", lamentou o ex-governador e ex-senador, que falou sobre uma possível filiação a outros partidos, como o PT

(Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-senador e ex-governador do Paraná Roberto Requião, que anunciou no sábado (31) que deixaria o MDB, voltou a criticar a legenda neste domingo (1) pelo Twitter: "meu velho MDB de guerra acabou". lamentou.

Requião afirmou que o partido, ao qual é filiado há 40 anos, se tornou uma sigla "bolsonarista" e "racista". "Amanhã, segunda-feira, saio oficialmente do MDB. Aí vamos ver quem sai comigo e abandona esse partido bolsonarista, racista e que se tornou absolutamente fisiológico. Será a prova da janela!".

continua após o anúncio

"Sempre acreditei no que dizia Gramsci: 'não existe o canalha absoluto'. O canalha absoluto é uma figura de literatura. Depois da convenção do MDB do Paraná vou rever esta crença!", continuou.

Em uma enquete lançada pelo próprio ex-governador, ele pergunta: "na sua opinião, a qual partido devo me filiar?", e elenca opções: PDT, PT, PSB ou outro.

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247