De olho em 2014, Gleisi deixa governo em janeiro
Ministra-chefe da Casa Civil deve se dedicar à corrida pelo Estado do Paraná a partir do dia 13 de janeiro; segundo o porta-voz de sua campanha, o deputado federal André Vargas (PT), a entrada do senador Roberto Requião (PMDB) na disputa pode até tirar o governador Beto Richa (PSDB) do segundo turno
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, deve ser a primeira a deixar o cargo pela corrida eleitoral de 2014. Ela entra em férias no dia 13 de janeiro e, partir daí, irá se dedicar à sua candidatura ao governo do Paraná, segundo Ilimar Franco, do Globo.
O principal adversário de Gleisi no Estado é o governador Beto Richa (PSDB), que briga pela reeleição. No entanto, segundo o deputado federal André Vargas, porta-voz da ministra, a presença do senador Roberto Requião (PMDB) na corrida torna a disputa imprevisível.
Em entrevista ao radialista Luiz Carlos Martins, na Rádio Banda B, Vargas diz que o peemedebista pode até tirar o governador Beto Richa (PSDB) do segundo turno, como aconteceu em Curitiba nas eleições de 2012, quando o ex-prefeito Luciano Ducci (PSB), aliado do tucano, ficou para trás.
André Vargas interpretou os números da Paraná Pesquisas divulgadas ontem (22) pelo jornal Gazeta do Povo, onde, em um cenário mais crível, Beto Richa (PSDB) lidera com 43%, Gleisi Hoffmann (PT) tem 24% e Roberto Requião (PMDB) larga com 20% (Com informações do Blog do Esmael).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247