Curitiba se manifesta contra condenação de Lula: “Grito por Justiça”

Curitiba sairá às ruas contra a condenação do ex-presidente Lula a 9 anos e meio de prisão; denominado “Grito por Justiça”, a manifestação contra a “atual momento político” foi chamada pela Frente Brasil Popular do Paraná; organizadores prometem reunir movimentos sociais, entidades, indivíduos e todos os setores democráticos da sociedade, tem pauta ligada aos direitos sociais

Lula
Lula (Foto: Leonardo Lucena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael - Daqui a pouco, às 17 horas, no Largo da Ordem, Curitiba sairá às ruas contra a condenação do ex-presidente Lula a 9 anos e meio de prisão.

Denominado “Grito por Justiça”, a manifestação contra a “atual momento político” foi chamada pela Frente Brasil Popular do Paraná.

Os organizadores prometem reunir movimentos sociais, entidades, indivíduos e todos os setores democráticos da sociedade, tem pauta ligada aos direitos sociais.

continua após o anúncio

A concentração desta sexta (14) será a partir das 17h no Largo da Ordem (setor histórico da capital paranaense).

O Grito

continua após o anúncio

O Grito de hoje é uma espécie de aquecimento para a grande manifestação nacional do próximo dia 20 de julho em defesa de Lula.

Na próxima quinta (20), em todo o país, movimentos como CUT, MST e UNE realizarão manifestações para o Dia de Mobilização em Defesa da Democracia, do Lula, por fora Temer e pelas Diretas Já.

continua após o anúncio

A convocação do protesto da semana que vem foi pela sentença do juiz Sérgio Moro condenando o ex-presidente Lula a 9 anos e meio de prisão e proibindo-o de disputar as eleições de 2018.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247