Com mortes em alta no Brasil, Bolsonaro diz que 'estamos vivendo um finalzinho de pandemia'

"Devemos levar tranquilidade à população e não o caos. O que aconteceu no início da pandemia não leva à nada", disse ainda Bolsonaro no dia em que o Brasil chega muito perto da marca de 180 mil mortos pela Covid-19

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/TV Globo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em discurso nesta quinta-feira (10) na inauguração do eixo principal da nova Ponte do Guaíba, na BR-290, em Porto Alegre, Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil está vivendo "o finalzinho" da pandemia. Declaração ocorre em um momento no qual, segundo o G1, 22 das 27 unidades da federação apresentam alta no número de mortes pela Covid-19, em uma clara segunda onda da doença.

"Me permite falar um pouco do governo, que ainda estamos vivendo o finalzinho de pandemia. O nosso governo, levando-se em conta outros países do mundo, foi aquele que melhor se saiu, ou um dos que melhores se saíram na pandemia", disse.

continua após o anúncio

Nesta quinta-feira, o Brasil se aproximou ainda mais do número de 180 mil óbitos causados pelo coronavírus. Porém, Bolsonaro alegou que "devemos levar tranquilidade à população e não o caos. O que aconteceu no início da pandemia não leva à nada. Lamentamos as mortes profundamente e assim sendo, vamos vencendo obstáculos".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247