Com internações por Covid-19 em alta, Rio Grande do Sul amplia toque de recolher

Restrição vai passar a valer das 20h às 5h a partir desta terça-feira (23); bandeira preta, a de mais alto risco, alcança maior número de regiões na pandemia

Governador Eduardo Leite
Governador Eduardo Leite (Foto: Felipe Dalla Valle)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - O governo do Rio Grande do Sul vai ampliar em duas horas o toque de recolher vigente no estado a partir desta terça-feira (23). A suspensão de atividades não essenciais e de circulação de pessoas nas ruas, que já valia das 22h às 5h desde a última sexta-feira (19), vai começar mais cedo, às 20h.

A decisão foi tomada por causa do agravamento da pandemia no estado e anunciada nesta segunda-feira (22). O governador Eduardo Leite (PSDB) disse, em transmissão, que o estado passa pelo “mais acelerado e agressivo crescimento de internações desde o início da pandemia”.

continua após o anúncio

Devem estar fechados, sem público ou clientes, os estabelecimentos de atendimento ao público de qualquer natureza. Também estão suspensos, nesse período, reuniões, eventos, aglomerações e circulação de pessoas tanto em áreas internas quanto externas, em ambientes públicos ou privados.

Leia mais na Fórum.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247