Cerveró não irá recorrer à delação premiada

“Não acredito que o Nestor possa fazer uma delação. Os fatos da Lava Jato são pós 2008 e o Nestor Cerveró saiu em março de 2008 da Petrobras. Quem estava na área internacional de 2008 até agora não era ele. Então, não vejo como o Nestor possa contribuir com relação a esse período. Quem deveria ser ouvido são os sucessores dele”, afirmou Edson Ribeiro, advogado do ex-diretor

Ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró chega à sala de comissões do Senado para participar da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Petrobras.

CPMI faz acareação entre dois ex-diretores da Petrobras Paulo Roberto Costa e Nestor Cerveró.
Ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró chega à sala de comissões do Senado para participar da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Petrobras. CPMI faz acareação entre dois ex-diretores da Petrobras Paulo Roberto Costa e Nestor Cerveró. (Foto: Roberta Namour)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, preso pela Polícia Federal na última quarta-feira pela operação Lava Jato, não deve seguir os outros investigados e fechar acordo de delação premiada.

“Não acredito que o Nestor possa fazer uma delação. Os fatos da Lava Jato são pós 2008 e o Nestor Cerveró saiu em março de 2008 da Petrobras. Quem estava na área internacional de 2008 até agora não era ele. Então, não vejo como o Nestor possa contribuir com relação a esse período. Quem deveria ser ouvido são os sucessores dele”, afirmou Edson Ribeiro, advogado do ex-diretor.

No entanto, ele afirma que seu cliente “tem contribuído com as investigações”. Ribeiro questiona o fato de o Ministério Público e a Polícia Federal não o terem procurado antes da prisão e disse que ele quer falar sobre Pasadena.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247