Caso Mariana Ferrer: OAB-SC notifica advogado do acusado de estupro

Para obter esclarecimentos, a OAB-SC notificou o advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho, que defendia o acusado de estuprar Mariana Ferrer em Florianópolis (SC) e insultou a blogueira, além de ter mostrado fotos sensuais feitas por ela, sem relação com o episódio

Mariana Ferrer e André de Camargo Aranha, acusado de estuprá-la
Mariana Ferrer e André de Camargo Aranha, acusado de estuprá-la (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Ordem dos Advogados do Brasil - seccional de Santa Catarina (OAB-SC) notificou o advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho para prestar esclarecimentos sobre a atuação dele na sessão judicial que absolveu o empresário André de Camargo Aranha, de 43 anos, acusado de estuprar a blogueira Mariana Ferrer em Florianópolis (SC). O defensor tinha como cliente o acusado do crime. 

De acordo com a gravação da audiência, o defensor ele insultou a jovem e mostrou fotos sensuais feitas por ela antes do suposto crime, sem relação com o episódio. Também falou em poses "ginecológicas". 

continua após o anúncio

O Tribunal de Ética e Disciplina fará o julgamento, que depois vai para o Conselho Pleno estadual. Se confirmada a condenação por desvio ético o advogado tem a carteira da Ordem cassada.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247