Caso de mulher que matou filho no RS tem reviravolta
Alexandra foi condenada a 30 anos e dois meses de prisão pela morte de seu próprio filho,
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Uma nova investigação realizada pela Polícia Civil concluiu que Alexandra Dougokenski foi responsável pela morte também de seu ex-marido, José Dougokenski, em 2007, em Farroupilha, na Serra do RS. Inicialmente, o caso foi tratado como suicídio, uma versão que não era aceita pela família da vítima. No entanto, apesar da conclusão da polícia, Alexandra não enfrentará responsabilidade legal, uma vez que o crime prescreveu.
De acordo com o G1, a defesa de Alexandra alega que ela não matou José. Segundo o advogado Jean Severo, a perícia que indicou a hipótese de suicídio é clara e houve contaminação de várias pessoas devido ao caso do menino Rafael.
Em janeiro deste ano, Alexandra foi condenada a 30 anos e dois meses de prisão pela morte de seu próprio filho, em maio de 2020. Esse crime contra a criança levou à reabertura da investigação sobre a morte de José e forneceu novas pistas à polícia.
De acordo com o delegado Ederson Bilhan, o inquérito chegou a essa nova conclusão após a análise cruzada de evidências periciais com os depoimentos coletados, bem como as semelhanças encontradas na forma como José e Rafael Winques, filho mais novo de Alexandra, foram mortos.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247