“Casamento é submissão”, diz mulher de Eduardo Bolsonaro
Heloísa Bolsonaro falou em evento para mulheres em Novo Hamburgo (RS): “Seja submissa a um homem que é submisso a Deus, que é temente a Deus”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Heloisa Bolsonaro foi uma das palestrantes no evento intitulado "Mulheres Pela Vida e Pela Família", organizado pela ala feminina do PL e que reuniu cerca de 4 mil apoiadoras de Jair Bolsonaro neste sábado (3), em Novo Hamburgo (RS), a 40 quilômetros de Porto Alegre. Além da esposa de Eduardo Bolsonaro, participaram a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a ex-ministra da Mulher, Damares Alves. Uma das organizadoras foi Denise Lorenzoni, mulher do ex-ministro e candidato ao governo do Rio Grande do Sul Onyx Lorenzoni (PL).
Para Heloisa, que é cristã, a sociedade caminha distante de Deus. "Muitas pessoas perderam o significado do casamento".
Heloisa discorreu sobre o seu papel na atuação política do marido e definiu o matrimônio como “submissão”.
Ela contou que, quando ainda namorava, dizia para Eduardo que ele era inteligente e batalhador, e poderia fazer algo além da política, relata reportagem do portal Universa.
Hoje, diz envergonhar-se da proposta. "Percebi que é uma missão. E, se essa é a missão dele, é a minha também. Casamento é submissão", exclamou. “Seja submissa a um homem que é submisso a Deus, que é temente a Deus”, aconselhou em seguida.
"Não se engane, nenhuma mulher é insubmissa, independente e livre", acrescentou ainda, observando que sua frase poderia ser vista com espanto.
Heloísa também criticou o feminismo. Para ela, o movimento desvalorizou o lar, a vida humana e a figura masculina. "Precisamos de homem com testosterona, um homem masculino".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247