Bolsonaro e Pazuello devem ser punidos como se fossem criminosos de guerra, diz Paulo Pimenta

O deputado petista condenou o enfrentamento do governo Bolsonaro à pandemia e disse que “estão promovendo o maior massacre de pessoas inocentes da história desse país”. Assista

Paulo Pimenta, Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro
Paulo Pimenta, Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro (Foto: Thiago Lontra/Alerj | ABr)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) criticou na TV 247 o enfrentamento do governo Bolsonaro à pandemia da Covid-19 e o comportamento de apoiadores do bolsonarismo. Ele citou os esforços de empresários como Carlos Wizard e Luciano Hang para conseguir vacinas e poder imunizar seus funcionários antes da população mais vulnerável:

“Aí entram os Luciano Hangs da vida e dizem que querem vacina, mas não para todos. Eles querem vacinas para garantir o funcionamento das suas empresas. No fundo, o que é que eles dizem? ‘Olha, gente, vocês estão loucos. Vacinar o cara de 90 anos, o morador de rua? Mas essa gente que não tem capacidade nenhuma de reprodução da força de trabalho (…) Temos que vacinar quem está no mercado. Esses aí não têm mais valor’”, disse.

continua após o anúncio

Pimenta vê que por trás da proposta está o lado perverso do bolsonarismo e que as ações do governo são um verdadeiro crime de guerra: “No que a pandemia transformou esse Brasil, revelando esse lado perverso do que representa o Bolsonaro e esse time anticientífico, irracional, estúpido e perverso em torno dele? Esses caras terão de ser punidos como criminosos de guerra. Estão promovendo o maior massacre de pessoas inocentes da história desse país”.

“Por isso que esse cara fala o que fala, um pouco para mudar a pauta, para estimular as pessoas a se contaminarem, porque isso faz parte da estratégia e dessa visão louca que em lugar nenhum do mundo existe, de que o único jeito de parar a pandemia é todo mundo pegar a doença”, completou o deputado.

continua após o anúncio

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247