Beto Richa rifa Dias em prol do PMDB rumo a 2014
O governador Beto Richa, do PSDB, jantou com o ex-governador Orlando Pessuti, secretário-geral do PMDB; o tucano ofereceu ao peemedebista vaga de candidato ao Senado em sua chapa; com isso, quem dança é o senador Álvaro Dias, que ficaria sem legenda para reeleger-se
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - O governador Beto Richa, do PSDB, jantou na madrugada desta sexta (6) no restaurante Casarão da XV, em Maringá, com o ex-governador Orlando Pessuti, secretário-geral do PMDB.
Saboreando uma pizza sabor muzzarela, o tucano foi direto ao assunto: ofereceu ao peemedebista vaga de candidato ao Senado em sua chapa. Nesse formato de aliança para 2014 quem dança é o senador Álvaro Dias, que ficaria sem legenda para reeleger-se.
Pessuti só ouviu a proposta e foi pensar na cama, no Hotel Bristol, "coincidentemente", o mesmo em que Richa estava hospedado.
A obsessão do governador do PSDB em ter o PMDB ao seu lado é tanta que, se Pessuti não topar o Senado, afirmou que gostaria de ver o deputado Osmar Serraglio na sua vice. Aí Ratinho Júnior, do PSC, é quem seria rifado do jogo.
Entretanto, a chapa dos sonhos do Palácio Iguaçu seria: Beto Richa, governador; Ratinho Júnior, vice; e Pessuti, senador.
Do jantar de ontem à noite no Casarão da XV ficaram duas importantes impressões: 1- Richa quer de todo jeito rifar Álvaro, pois em nenhuma variante ele é útil para sua reeleição; e 2- Pessuti está doidinho de vontade para vestir um cuecão de seda.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247