'Barbosa critica Cardozo da Sapucaí, pulando carnaval'
Ex-ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT-RS) sai em defesa do ministro da Justiça, Eduardo Cardozo: "É inusitado que, do meio da Sapucaí, pulando carnaval, o ex-ministro que nunca recebia advogados quando estava na presidência do Supremo, numa conduta absolutamente equivocada, critique o ministro da Justiça por fazê-lo", ironizou

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
SÃO PAULO - Durante o carnaval, o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, criticou e pediu a demissão do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, pelo Twitter, após o mesmo ter se encontrado com advogados de empreiteiras investigadas pela Operação Lava-Jato. Diante disso, a ex-ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT-RS) saiu em sua defesa.
"É inusitado que, do meio da Sapucaí, pulando carnaval, o ex-ministro que nunca recebia advogados quando estava na presidência do Supremo, numa conduta absolutamente equivocada, critique o ministro da Justiça por fazê-lo", ironizou a ex-ministra segundo informações do Valor Econômico.
Gleisi ainda falou sobre as tentativas da oposição de levar Cardozo ao Congresso, dizendo que são desnecessárias essas convocações. "O ministro virá ao Congresso a hora que precisar, de sua livre e espontânea vontade. Ele não tem nada para esconder", completou. "Todo processo envolvendo a Lava-Jato corre em segredo de Justiça. Se o principal do processo corre em segredo, todo o mais não tem de ser público", disse ela sobre o encontro do ministro com os advogados.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247