Avião que desapareceu no Paraná é encontrado; Ratinho Júnior confirma morte dos tripulantes
Tripulantes eram os servidores da Casa Civil do Governo do Paraná Heitor Guilherme Genowei Junior, 42 anos, e Felipe Furquim, 35 anos, além do piloto Jonas Borges Julião, 37 anos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O avião monomotor que desapareceu no Paraná na segunda-feira (3), na altura da Serra do Mar, foi encontrado próximo ao Pico Canavieiras nesta sexta-feira (7), segundo informou a Força Aérea Brasileira (FAB). O governador Ratinho Júnior confirmou que os três tripulantes que estavam na aeronave faleceram. A informação é do portal g1.
Os tripulantes eram os servidores da Casa Civil do Governo do Paraná Heitor Guilherme Genowei Junior, 42 anos, e Felipe Furquim, 35 anos, além do piloto Jonas Borges Julião, de 37 anos.
O avião de pequeno porte PT-JZC havia partido de Umuarama, no noroeste do Paraná, às 07h50 de segunda-feira e seu destino era Paranaguá, no litoral do estado. O pouso deveria ocorrer às 10h30, mas parou de enviar sinal aproximadamente dez minutos antes do horário previsto para a conclusão do trajeto.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247