Autor de ataque em Blumenau responderá por quatro homicídios triplamente qualificados

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, o ataque foi um caso pontual

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 — O autor do ataque à creche Cantinho Bom Pastor em Blumenau, Santa Catarina, que deixou quatro crianças mortas nesta quarta-feira (5), será acusado de quatro homicídios triplamente qualificados e quatro tentativas de homicídios triplamente qualificados, informou o portal O Antagonista.

Isso foi confirmado pelo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, em uma coletiva de imprensa recente: “responderá por quatro homicídios triplamente qualificados e quatro tentativas de homicídios triplamente qualificados”.

continua após o anúncio

O delegado-geral afirmou que o ataque foi um caso isolado e não está relacionado a outras práticas criminosas ou a um fato coordenado por meio de jogos, ou redes sociais, desmentindo notícias falsas que surgiram nos grupos de WhatsApp dos pais de Blumenau. “É um caso isolado. Não tem relação com outras práticas criminosas e não é um fato coordenado, seja por jogo ou rede social”, disse.

A vice-prefeita de Blumenau, Maria Regina Soar, informou que as quatro crianças que foram internadas no Hospital Santo Antônio serão transferidas para o leito de enfermaria e devem receber alta médica nas próximas 24 horas.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247