Arquivado projeto que regulamenta o Uber em Curitiba

A Comissão de Serviço Público da Câmara de Vereadores decidiu devolver o projeto que regulamenta o Uber; segundo a Casa, a decisão está atrelada com a proximidade do fim desta legislatura; o recesso começa em 21 de dezembro; conforme o regimento da Câmara, os projetos em tramitação que não são votados em Plenário até o fim da legislatura, são arquivado

uber
uber (Foto: Leonardo Lucena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - A Comissão de Serviço Público da Câmara de Vereadores decidiu, nesta segunda-feira (12), devolver o projeto que regulamenta o Uber. Segundo a Casa, a decisão está atrelada com a proximidade do fim desta legislatura. O recesso começa em 21 de dezembro. Conforme o regimento da Câmara, os projetos em tramitação que não são votados em Plenário até o fim da legislatura, são arquivados.

A presidente da comissão, vereadora Julieta Reis (DEM), afirmou que os autores da proposta deverão reapresenta-la em 2017.
O projeto de lei foi assinado por 17 vereadores. Em julho, a Comissão de Comissão de Legislação, Justiça e Redação aprovou a proposta, que, posteriormente, foi encaminhada para a Comissão de Serviço Publico, onde ficou até esta segunda.

A proposta surgiu a partir da unificação de três projetos de lei apresentados por diferentes parlamentares, que tinham como objetivo estabelecer regras para a operação deste tipo de serviço.

continua após o anúncio

Vereadores pediram à Urbanização de Curitiba (Urbs), responsável pela gestão do transporte coletivo na cidade, um parecer sobre a regulamentação do transporte privado de passageiro. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247