Após cancelamento de palestra de Mirian Leitão, coordenador de feira diz que não tinha como garantir segurança

"Tenho vergonha. É de uma indelicadeza. Como escritor, tenho vergonha de falar para a Miriam Leitão que não posso trazê-la porque não tenho como garantir sua segurança", disse o coordenador da feira

(Foto: Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após o cancelamento de uma palestra da jornalista Miriam Leitão e do sociólogo Sérgio Abranches na Feira do Livro de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, os organizadores do evento disseram que sentem "vergonha" em dizer aos convidados que não tinham como garantir sua segurança.

O evento estava recendo uma enxurrada de ameaças nas redes sociais, inclusive através dos celulares dos organizadores da feira.

continua após o anúncio

"Conversei com ele [Abranches], e ela [Leitão] enviou e-mail nesta terça, sentindo muito pelo cancelamento. Mas não falei sobre as ameaças para eles. Tenho vergonha. É de uma indelicadeza. Como escritor, tenho vergonha de falar para a Miriam Leitão que não posso trazê-la porque não tenho como garantir sua segurança", disse o coordenador da feira, Carlos Schroeder, em entrevista a NSC Total.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247