Após a morte de Beto Freitas, Carrefour reabre pela primeira vez em Porto Alegre

A unidade do Carrefour de Porto Alegre (RS), onde aconteceu o assassinato de João Alberto Freitas, reabriu pela primeira vez nesta segunda-feira. Uma funcionária, que não se identificou, resumiu o sentimento de voltar ao trabalho: "Bem difícil"

(Foto: Guilherme Gonçalves/FotosPublicas)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A unidade do Carrefour de Porto Alegre (RS), onde aconteceu o assassinato de João Alberto Freitas, na última quinta-feira (19), reabriu pela primeira vez nesta segunda-feira (23). O movimento é de funcionários no estabelecimento e carros no posto de combustível. A reportagem é do portal G1.

A unidade reabriu às 8h, e uma hora antes o estacionamento foi liberado para clientes. Uma funcionária, que não se identificou, resumiu o sentimento de voltar ao trabalho: "Bem difícil", acrescenta a reportagem. 

continua após o anúncio

O vigilante Alexandre Moreira Oliveira, que reside no bairro e passa todos os dias em frente ao supermercado, falou sobre a morte de Beto Freitas. "Desumano foi. A gente é preparado pra abordar e tirar pessoas, não bater. É triste. Nós passamos por preconceito direto e isso só indigna".

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247