Ao lado de Onyx, Bolsonaro diz que vai resolver casos de corrupção com “voadora no pescoço”

Jair Bolsonaro afirmou que o seu governo não está imune à corrupção, mas que se acontecer, "vai ser voadora no pescoço". Mas o que se tem visto é o ministro Sérgio Moro (Justiça) e a procuradora Raquel Dodge omissos em relação a ligações do clã Bolsonaro com milicianos e sobre a Vaza Jato que atinge o próprio ex-juiz

(Foto: Marcos Corrêa/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro afirmou que o seu governo não está imune à corrupção, mas que se acontecer, "vai ser voadora no pescoço". No entanto, o que se tem visto é o ministro Sérgio Moro (Justiça) e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, omissos em relação a ligações do clã Bolsonaro com milicianos e sobre as revelações acerca das irregularidades da Operação Lava Jato que envolvem o próprio ex-juiz.

Ao falar em "voadora", Bolsonaro foi questionado sobre o que o governo estaria fazendo de diferente com relação aos anteriores para ter concluído as obras da estrada BR-116. Como resposta, o ocupante do Planalto afirmou "não petralhar” e "não deportar dinheiro em paraíso fiscal", mas que seu governo não está imune à corrupção e que pode vir a acontecer casos.

continua após o anúncio

Na ocasião, Jair Bolsonaro falava ao lado de seu ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247