Angolanos são agredidos e arrastados para fora de revendedora. Um desmaia após receber "mata-leão" (vídeo)

Dois angolanos que vivem em Maringá, no norte do Paraná, foram arrastados e jogados na calçada por segurança de uma revendedora de bebidas. Um dos estrangeiros recebeu um golpe chamado "mata-leão" e desmaiou

Angolanos são agredidos em disque cerveja de Maringá
Angolanos são agredidos em disque cerveja de Maringá (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Civil investiga um caso de agressão contra dois angolanos que vivem em Maringá, no norte do Paraná. Eles foram arrastados e jogados na calçada por segurança de uma revendedora de bebidas. Um dos estrangeiros recebeu um golpe chamado "mata-leão" e desmaiou. Uma das vítimas procurou ajuda no Hospital Universitário onde ficou internada até a manhã do domingo (8).

De acordo com a defesa dos angolanos, os dois compraram cinco cervejas na loja, ficaram na frente da empresa e buscavam uma de cada vez. Foram proibidos de entrar no estabelecimento quando iam entrar para pegar a última cerveja. Os relatos foram publicados em reportagem do G1

continua após o anúncio

O presidente da Associação de Estrangeiros na região, Ronelson Furtado, afirmou que os angolanos "compraram cerveja e foram pegando uma a uma, na quarta teve uma discussão". 

"Quando eles foram buscar a quinta cerveja, o segurança não deixou pegar e aí começou a briga. Um dos meninos tentou impedir, mas deram o mata-leão e ele foi arrastado. Segundo eles, as pessoas que estavam nesta empresa diziam 'seus folgados, haitianos voltem para a terra de vocês'", disse.

continua após o anúncio

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247