Álvaro Dias: se Temer sair e entrar Rodrigo Maia, a crise só mudará de nome

Cotado pelo Podemos para disputar a presidência da República em 2018, o senador paranaense Álvaro Dias avalia em entrevista à revista IstoÉ que trocar Michel Temer pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) "só fará a crise mudar de nome"; "A essa altura, se Temer sair e entrar o Rodrigo Maia, a crise apenas mudará de nome. Deixaria de se chamar Temer e passaria a se chamar Maia. E o país continuará sangrando. Não vejo alteração, fica no mesmo patamar. Não vejo diferença entre um e outro"

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Alvaro Dias (PSDB-PR). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Alvaro Dias (PSDB-PR). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado (Foto: Romulo Faro)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - Cotado pelo Podemos para disputar a presidência da República em 2018, o senador paranaense Álvaro Dias avalia em entrevista à revista IstoÉ que trocar Michel Temer pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) "só fará a crise mudar de nome".

"A essa altura, se Temer sair e entrar o Rodrigo Maia, a crise apenas mudará de nome. Deixaria de se chamar Temer e passaria a se chamar Maia. E o país continuará sangrando. Não vejo alteração, fica no mesmo patamar. Não vejo diferença entre um e outro, como não via diferença entre Dilma e Temer. Porque o modelo que se adota para exercício do poder é o mesmo: promíscuo de balcão de negócios. Com os ministros mais próximos todos investigados ou em processo de investigação", diz o senador.

Leia aqui a entrevista.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247