Álvaro Dias diz que sede do Podemos em Curitiba foi invadida por "marginais"
"Vasculharam gavetas, investigaram e nada levaram, além de um velho aparelho de celular em desuso. O que queriam? Espero que a polícia possa responder!", postou o parlamentar
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Álvaro Dias (Podemos), que preside a legenda no Paraná, usou as redes sociais para informar que sede do partido em Curitiba foi invadida por “marginais”. “Marginais invadiram a sede do Podemos Paraná na noite de ontem. Vasculharam gavetas , investigaram e nada levaram , além de um velho aparelho de celular em desuso. O que queriam? Espero que a polícia possa nos responder!”, postou o parlamentar no Twiter.
Em outra postagem, ele disse que pediu, neste sábado (21), “ao Secretário de Segurança Dr. Wagner Mesquita , rigorosa investigação. A sede do Podemos Paraná foi vasculhada por marginais, porquê ? O que pretendiam ? Na pré campanha eleitoral fica sob suspeição essa ação criminosa que não deve ficar impune!.
A assessoria de imprensa do Podemos Nacional disse ao UOL que "a declaração do senador representa a indignação da Nacional".
Veja a postagem de Álvaro Dias
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247