Alvaro Dias comemora menor rejeição no Datafolha

O senador Alvaro Dias (Podemos) gravou vídeo para comentar seu desempenho na pesquisa Datafolha que avaliou o cenário para a presidência da República em 2018; Dias comemora os 4% que obteve no levantamento e se disse feliz com o resultado; "É a primeira vez que nosso nome é colocado no Datafolha. Nos animamos como resultado, de 4% a 5%, e a menor rejeição entre todos os candidatos"; Alvaro Dias obteve 22% na rejeição e só foi menos rejeitado que o ex-ministro Joaquim Barbosa

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Alvaro Dias (PSDB-PR). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Alvaro Dias (PSDB-PR). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado (Foto: José Barbacena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - O senador Alvaro Dias (Podemos) gravou vídeo para comentar seu desempenho na pesquisa Datafolha que avaliou o cenário para a presidência da República em 2018. Dias comemora os 4% que obteve no levantamento e se disse feliz com o resultado.

"Gravo esse vídeo especialmente para aqueles que acreditam na nossa proposta de candidatura. É a primeira vez que nosso nome é colocado no Datafolha. Nos animamos como resultado, de 4% a 5%, e a menor rejeição entre todos os candidatos". Alvaro obteve 22% na rejeição e só foi menos rejeitado que o ex-ministro Joaquim Barbosa.

"Eu sempre disse que a pesquisa agora diz respeito ao passado e não ao futuro. Por isso ela é importante para medir a rejeição do candidato. Pocuo vale em relação à intenção de voto porque isso vai se alterar aos poucos. Na verdade, a população nem sabe quem são os eventuais candidatos. Podemos, sim, continuar esse enfrentamento", disse o senador. 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247