Alvaro Dias afirma que abrirá mão de salário
O senador e candidato à reeleição, Alvaro Dias (PSDB), informou que se licenciará a partir desta quarta (6) para se dedicar à sua campanha; "Com isso, por 120 dias, abrirei mão do salário e benefícios", disse o tucano pelo Twitter
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Paraná 247 – O senador e candidato à reeleição, Alvaro Dias (PSDB), informou, nesta terça-feira (5), que se licenciará a partir desta quarta (6) para se dedicar à sua campanha. "Com isso, por 120 dias, abrirei mão do salário e benefícios", disse o tucano pelo Twitter.
A chapa majoritária do parlamentar tem, ainda, o seu correligionário e governador Beto Richa. A vice do gestor é a deputada federa Cida Borghetti (PROS). Formada por 17 partidos, (PSDB, DEM, PSB, PTB, PSD, PP, Pros, PPS, PSC, PR, SDD, PSDC, PMN, PSL, PHS, PEN e PTdoB), a coligação de Alvaro terá oito minutos e 28 segundos no guia eleitoral em cada bloco de 30 minutos diariamente.
O chefe do Executivo paranaense tem como principais concorrentes os senadores Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), cujos partidos estão alinhados em nível nacional. O palanque do peemedebista (PMDB, PV e PPL), que terá dois minutos e 51 segundos, tem como vice a deputado federal Cleusa Rosane Ribas Ferreira (PV), e o seu colega no Parlamento Marcelo Almeida (PMDB) como postulante ao Senado.
A coligação da petista, ex-ministra-chefe da Casa Civil, tem como vice o presidente do PDT-PR, Haroldo Ferreira, e o ex-deputado federal Ricardo Gomyde (PC do B) postulante ao Senado. O palanque de Gleisi (PT, PDT, PRB, PTN e PCdoB) terá três minutos e 52 segundos.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247