Ação só ocorreu na casa de Moro porque foi o endereço que ele deu como gabinete, diz advogado

“Não houve abuso algum”, explica Luiz Eduardo Peccinin, representante da Federação Brasil da Esperança no Paraná, autora da ação

Sergio Moro
Sergio Moro (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Luiz Eduardo Peccinin, representante da Federação Brasil da Esperança no Paraná, autora da ação que resultou na ação de busca e apreensão na casa de Sergio Moro (União Brasil), candidato ao Senado, contestou as críticas do ex-juiz de que houve abuso na ação.

“Não há aqui nenhuma medida de perseguição judicial”, diz ele em um vídeo publicado nas redes sociais (assista abaixo). A ação foi apresentada na terça-feira (30) e a decisão judicial veio na sexta-feira (3). O tempo mostrou a “cautela” da juíza, na avaliação de Peccinin.

continua após o anúncio

A sentença é da juíza auxiliar Melissa de Azevedo Olivas, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. Ela determinou, além da busca e apreensão, a regularização do material sob pena de multa diária de R$ 5.000.

“A ação só foi na residência [de Moro] porque foi o endereço que ele apontou como sede do seu comitê central de campanha. Portanto não há nenhum abuso”, explicou ainda o advogado. Confira abaixo o vídeo e a íntegra da sentença:

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247