Zema ganha livro de Adélia Prado, pergunta se ela trabalha na rádio e Kakay desabafa: vergonha dos mineiros

O governador, em sua visita a Divinópolis (MG), concedeu entrevista ao Pauta Quente, e recebeu do apresentador um livro da escritora mineira. “Ela trabalha aqui?”, perguntou

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 — O governador Romeu Zema, em sua visita a Divinópolis (MG), concedeu entrevista ao Podcast Pauta Quente, e recebeu do apresentador um livro da escritora mineira Adélia Prado. “São 150 poemas da nossa escritora Adélia Prado”, anunciou o apresentador.

Zema, no alto de sua ignorância, demonstrando não ter apreço à literatura nacional, ao desconhecer uma importante escritora brasileira, perguntou: “ela trabalha aqui?”.

continua após o anúncio

Sem graça, o apresentador teve de explicar: “não, a Adélia Prado, que é essa escritora muito famosa em Divinópolis… Quem está te presenteando é a diretora”.

O jurista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, após ver o vídeo, desabafou contra o governador. “É muito triste ver o que aconteceu com o país. A política de idiotização do Bolsonaro — que é um indigente intelectual — apostou nos medíocres, nos que não têm vergonha, antes ao contrário, de serem completamente incultos e banais”.

“Mas o que aconteceu em Minas é muito triste. Minas não merecia um governador que não sabe quem é Adélia Prado. Que não sabe que existe liberdade e igualdade. Eu não tenho vergonha de ser mineiro, amo até, mas tenho muita vergonha dos mineiros que votaram neste homem que investiu na idiotice como maneira de fazer política. Triste demais”.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247