Youtuber vira ré em ação por denunciação caluniosa, agressão e porte ilegal de arma

Judiciário do Rio aceitou a denúncia do MP-RJ contra a youtuber Karol Eller e sua namorada, a policial civil Suellen Silva dos Santos. As duas se envolveram em uma briga com outra pessoa na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital fluminense

Karol Eller
Karol Eller (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34a Vara Criminal do Rio, aceitou a denúncia do Ministério Público (MP-RJ) contra a youtuber Karol Eller e sua namorada, a policial civil Suellen Silva dos Santos. Karol responderá ao processo por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e denunciação caluniosa. Suellen virou ré pelos dois primeiros crimes. As duas se envolveram em uma briga, em 15 de dezembro do ano passado, em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. As informações foram publicadas por Época.

De acordo com o magistrado, Suellen teria emprestado sua pistola a Karol, que portava o objeto, na madrugada daquele dia, e teria "desafiado a brigar" o supervisor de manutenção Alexandre Silva. Em seguida, ambos caíram no chão em luta corporal.

continua após o anúncio

Dois dias após a briga, Karol pediu nas redes sociais para ele "a respeitar a escolha das pessoas, seja ela religião, política, opção sexual, seja lá qual for". "Só respeita!", acrescentou.

 O caso foi registrado como lesão corporal e injúria por preconceito, tendo a homofobia como motivo das agressões. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247