Witzel rebate Bolsonaro sobre mortes pelo coronavírus: ‘pare de fazer política e trabalhe’
“Em vez de ser o líder das ações de saúde e de economia, sempre tomou para si o papel de criar crises e mais crises", afirmou o governador do Rio de Janeiro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, rebateu Jair Bolsonaro sobre as mortes do coronavírus, na tarde desta quarta-feira, 29. Na tarde da terça-feira, 28, perguntado sobre o fato de o Brasil ter ultrapassado o número de vítimas da China, o presidente respondeu: "E daí? Quer que eu faça o que? Sou Messias mas não faço milagre".
Para o governador carioca, a fala de Bolsonaro é “inaceitável… O pouco caso com que o presidente sempre tratou a pandemia e as mortes. Ele não demonstra nenhuma solidariedade com as famílias que estão perdendo as pessoas que mais amam. O presidente nunca deu à pandemia a importância que ela merece. Em vez de ser o líder das ações de saúde e de economia, sempre tomou para si o papel de criar crises e mais crises".
Além disso, ele declarou que "o Brasil deve ser o único país do mundo que está tendo que viver uma crise de saúde, econômica e política, tudo ao mesmo tempo. E com um presidente que finge que a pandemia não é assunto dele". E acrescentou que "o presidente, que deveria ser uma liderança em um momento como esse, chega a ironizar as mortes. Isso é absolutamente inaceitável".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247