Witzel entrega alegações finais sobre seu processo de impeachment
Os advogados de Witzel alegam que o governador afastado não teve participação nos casos que estão sendo apurados e que não há nenhum ato que o atrele a qualquer conduta de corrupção
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A defesa de Wilson Witzel (PSC) entregou as alegações finais sobre seu processo de impeachment ao Tribunal Especial Misto (TEM), nesta terça-feira, 27. O TEM deve julgar na próxima sexta-feira, 30, o processo de impeachment do governador afastado do Rio de Janeiro.
Os advogados de Witzel alegam que o governador afastado não teve participação nos casos que estão sendo apurados e que não há nenhum ato que o atrele a qualquer conduta de corrupção.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu que o presidente do TEM deve prestar esclarecimentos sobre o processo no prazo de 24 horas.
Nesta segunda-feira, 26, o governador afastado entrou com uma ação no STF em que pede para que seu processo de impeachment volte para a fase de instrução, o que implicaria em marcação de nova data para o julgamento de seu afastamento definitivo do mandato.
Inscreva-se na TV 247, seja membro, e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247