Witzel confronta Bolsonaro e reafirma: "Fique em casa"
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, usou suas redes sociais para reafirmar a política de isolamento e confrontar Bolsonaro, que segue estimulando a população a quebrar a quarentena. “Nesse período, mil vidas foram salvas graças a vocês que seguiram as recomendações. Reforço ainda que as orientações se mantêm. Fique em casa”, disse ele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, usou suas redes sociais nesta terça-feira (31) para reafirmar a política de isolamento e confrontar Bolsonaro, que segue estimulando a população a quebrar a quarentena.
“Quero agradecer a população fluminense pelo empenho no isolamento ao longo desses 15 dias. Nesse período, mil vidas foram salvas graças a vocês que seguiram as recomendações. Reforço ainda que as orientações se mantêm. Fique em casa”.
Na manhã desta quarta-feira (1), Bolsonaro voltou a atacar os governadores. No texto publicado em suas redes sociais, Bolsonaro afirma, procurando ao mesmo tempo culpar os governadores e isentar-se de responsabilidade:
"Não é um desentendimento entre o Presidente e ALGUNS governadores e ALGUNS prefeitos..- São fatos e realidades que devem ser mostradas.- Depois da destruição não interessa mostrar culpados."
Wilson Witzel ✔@wilsonwitzel Quero agradecer a população fluminense pelo empenho no isolamento ao longo desses 15 dias. Nesse período, mil vidas foram salvas graças a vocês que seguiram as recomendações. Reforço ainda que as orientações se mantêm. Fique em casa. #RJContraOCoronavirus2,9669:26 PM - Mar 31, 2020Twitter Ads info and privacy 1,583 people are talking about this
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247