Weintraub e Janaina Paschoal se desentendem sobre chapa da extrema direita em São Paulo
A parlamentar sugeriu ao ex-ministro uma aliança eleitoral para 2022, mas levou uma invertida: "muito falsa e interesseira"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
intraub
247 - O ex-ministro Abraham Weintraub, tido como o pior ministro da Educação da história do Brasil, escancarou suas divergências com a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) pelo Twitter nesta quarta-feira (29).
Pela rede social, a parlamentar sugeriu a formação de uma aliança eleitoral de extrema direita em São Paulo e a nível nacional para 2022, tendo Weintraub como candidato a deputado federal.
Participariam ainda da união Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura, a jurista Angela Gandra, Arthur Weintraub, o ex-ministro Ricardo Salles e a médica Nise Yamaguchi, do gabinete paralelo.
"Abraham, li na Oeste que você disse ser meu adversário e de Tarcísio! O que é isso, companheiro? Bora reunir todos na mesma sigla! Tarcísio - Governador; Angela Gandra - Vice; Janaina - Senadora; Abraham líder de uma super bancada de federais e Arthur de estaduais. Pense bem, eu que estou indo para o sacrifício! Uma única cadeira, um único turno... Vamos trabalhar juntos para ocupar as Casas Legislativas. Não sabemos quem será presidente! Pense bem, criatura! Se conseguirmos, ainda trazemos a doutora Nise para puxar voto com você para os federais. E Salles com seu irmão para os estaduais. Não é hora de cisão! Deixa para brigar depois!", escreveu Janaina para Weintraub.
O ex-ministro, então, respondeu de maneira ríspida, mostrando não querer diálogo com a parlamentar. "Primeiro, não sou seu companheiro. Aliás, isso é termo da esquerda! Quando era de seu interesse, você descobriu meu telefone e me ligou (não fui eu que te procurei). Agora twitta sobre sua decisão, querendo se impor. Achei sua postura muito falsa e interesseira. 'Estou indo para o sacrifício...'. Que papo furado!".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247