Wadih Damous: Lula representa um outro Brasil, oposto ao de Bolsonaro

“O governo dele simboliza um outro Brasil. Um Brasil senão da fartura, mas da dignidade. Um Brasil em que pobre não estava correndo atrás de carcaça para poder se alimentar”, falou o ex-deputado federal à TV 247. Assista

Wadih Damous e Lula
Wadih Damous e Lula (Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados | Felipe L. Gonçalves/Brasil247)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-deputado federal e ex-presidente da OAB-RJ Wadih Damous falou à TV 247 sobre a expectativa pela campanha eleitoral de 2022. Para ele, o ex-presidente Lula, que “simboliza exatamente o contrário” do que é Jair Bolsonaro, tende a ser eleito para voltar ao poder.

O ex-parlamentar, no entanto, destacou que é preciso ter muita cautela. “O Lula simboliza exatamente o contrário do que é o Bolsonaro. O governo dele simboliza um outro Brasil. Um Brasil senão da fartura, mas da dignidade. Um Brasil em que pobre não estava correndo atrás de carcaça nas feiras ou nos caminhões para poder se alimentar. Então essa memória o povo guarda. Mas não basta isso, o presidente Lula vai precisar de suporte popular”.

continua após o anúncio

“(...) Hoje estamos em larga vantagem, mas isso é vantagem de pesquisa. A dinâmica da política não obedece. Pesquisa não é algo que [mostra] o caminho que já está definido e o dia da eleição vai ser o dia da homologação. Não é isso. Isso tem que ser conquistado. Se nós caminharmos certo, nos mobilizarmos, estivermos organizados, não perdermos a mão, eu tenho certeza de que a vitória vai ser nossa”, concluiu.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247